PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Campus Party é uma ótima oportunidade para algumas marcas intensificaram sua comunicação para um público extremamente qualificado e segmentado, algumas marcas já são figurinhas carimbadas no evento e tem sua presença bastante intensa: VIVO, UOL, LOCAWEB, NVIDIA, MICROSOFT, BANCO DO BRASIL, SEBRAE, entre outras.

As marcas se dividem em cotas de patrocínio master do evento, patrocínio dos palcos, espaço em estandes ou ações pontuais dentro da área de palestras. A grande ferramenta de interação entre as marcas e os participantes da feira fica nas redes sociais, onde são divulgados distribuição de brindes ou ações pontuais com premiação.

Quem anda pela área do evento está sempre encontrando alguma interação diferente, indo desde simples sorvetes e pipocas como brindes, ou ações mais elaboradas de gincanas que dão ao ganhador Ipad e Smartphones.

Confira algumas fotos:

Marcas na Campus Party

Marcas Campus Party

Marcas Campus Party

Marcas Campus Party

marcas_cp_06

marcas_cp_07

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros