PUBLICIDADE:

ComunicArt

O novo comercial da Budweiser é passado no futuro! Mais precisamente o futuro do rapper Will.i.am, que representou a marca.

A Budweiser divulgou um novo comercial com o cantor e dj Will.i.am retratado em 2065, lembrando dos Great Times! A propaganda mostra o Dj lembrando dos bons tempos que viveu em cidades como Rio de Janeiro e Tokyo.

Veja o comercial da Bud!

O comercial mostra Will.i.am tocando em várias baladas pelo mundo, retratando o futuro que segundo a marca, será de muita música. A ideia é divulgar e relembrar o slogan que já vem sendo usado pela marca ” Great Times Are Coming ” (bons tempos estão chegando) através do outro slogan Great Music is Coming (boa música está chegando) que contém no comercial.

Utiliza-se do futuro do cantor, que supostamente estará trabalhando em Nova York, em uma loja chamada Vintage Store. Lá um cliente pede uma Budweiser, e faz Will.i.am lembrar dos bons tempos que já teve com a música e claro com a Budweiser.

Não é a primeira vez que a Bud utiliza nos anúncios uma pessoa famosa para representar a marca. Essa é uma característica bem usada por está. Outro exemplo é o comercial estrelado pelo lutador Anderson Silva.

Lembram?

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros