PUBLICIDADE:

ComunicArt

Para comemorar o 55º aniversário da Lego, a agência de Brad em Montreal criou 55 cartazes de uma campanha com referência da cultura pop. Os cartazes, apresentam um certo enigma, pois são figuras populares, recriando famosos livros, músicas, filmes, histórias infantis, e bandas.

Estas imagens minimalistas atuam como enigmas visuais como os títulos para serem identificadas. Uma nota no canto, ao lado do logotipo LEGO, simplesmente diz que você “Imagine uma banda” ou “Imagine um filme”, dando uma dica do que seria a peça.

Muito criativo viu…

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

Conseguiu identificar todas as peças? Confira essas e todas as outras 43 aqui.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros