PUBLICIDADE:

ComunicArt

Ao crescer, cada pessoa faz suas próprias escolhas e vive aquilo que decidiu viver.

A Honda Motors não deixou essa frase de lado e decidiu criar uma nova campanha feita pela agência Y&R para divulgar a linha 300cc. A campanha mostra que até irmãos gêmeos idênticos são diferentes, mas seja qual for o estilo de cada um deles, a Honda Motos oferece a moto ideal.

g603

A campanha apresenta os diferenciais on e off-road dos modelos CB 300R (uma versão mais urbana) e XRE 300 (modelo mais pro lado adventure) , ambos com novidades: tecnologia flex e novo design.

O comercial começou a ser vinculado no domingo (10), e busca reforçar o vínculo emocional da marca com o público-alvo.

Confira o novo comercial:

Se você curtiu o vídeo, não deixe de conferir também o Making of clicando aqui.

Sobre Lucas Abagge

Visualizar todos os posts

Ex estudante de Design, atual estudante de Publicidade e Propaganda, e agora Blogueiro.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros