PUBLICIDADE:

ComunicArt

Diet, Light, Lemon, Zero, Cherry…

A maior marca de todos os tempos não ocupa essa posição por acaso. Há décadas a companhia já vem mostrando apuradas e bem pensadas estratégias de marketing. Desde o englobamento de marcas de outros setores, a exemplo: marcas de suco, isotônicos  e outros refrigerantes, até a estratégia de diversificação entre o mais clássico de todos o seus produtos, a COCA-COLA!

Por ser um produto global, as variações de gosto sequem padrões do paladar das regiões. A Coca diversificou e hoje já emplacou sabores como: cereja, baunilha, limão, limão-siciliano e laranja sanguínea.

coca sabores

 

Obs: A França é o único país com todos os sabores, o laranja sanguíneo é exclusivo de lá.

Quem nunca misturou Coca- Cola com Fanta, Sprite, ou com suco?

E a clássica Cherry Coke! Na época, atraiu fãs, mas também não agradou a outros.

1997 150mle Cherry Coke

Sobre Pedro Neto

Visualizar todos os posts

Descobri a redação ao entrar no curso de publicidade e propaganda, hoje foco em tempo integral a esse objetivo. Pessoa versátil, ativa, em busca de novos conceitos para a comunicação atual.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros