PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Honda quer saber qual é o seu estilo. Por isso criou o Estilômetro, uma máquina que escolhe a moto ideal para você.

Para divulgar sua linha de motos, a marca Honda resolveu criar em sua nova campanha, o Estilômetro, uma ”máquina” que através de algumas perguntas, mostra qual a moto que melhor identifica com o estilo da pessoa.

A campanha conta com um comercial de 30 segundos, que chama muito a atenção, através de um personagem místico que aparece apresentando o estilômetro. No final da peça, o personagem convida o público a acessar um site, onde este pode interagir com a campanha. No site, você encontra a máquina, denominada Estilômetro, que através de algumas perguntas sobre personagens, indica a melhor moto para seu estilo. Além disso, o site trás total interação com o público, disponibilizando características da moto, escolha das cores, downloads de imagens com os personagens da campanha. Muito criativa, não?

Confira o comercial e o site da campanha.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros