PUBLICIDADE:

ComunicArt

A equipe ComunicArt continuou acompanhando o evento Curitiba Social Media 2013 no período da tarde. Para quem não acompanhou a cobertura da manhã, segue o link da matéria: http://comunicart.blog.br/2013/05/cobertura-csm2013/

À tarde continuou com mais apresentações e debates interessantes. Os temas foram bem variados, com destaque para a palestra sobre a profissão blogueiro, com grandes nomes como, Lia Camargo, Humberto Oliveira, Fred Elboni, Bruna Vieira e Leo Boese, que comentaram suas experiências e deram diversas dicas para aqueles que também curtem ou querem seguir carreira na área de blogs. De forma bem interativa, os convidados responderam dúvidas da platéia, como quanto a forma de publicação de um conteúdo. Quais seriam os melhores dias e horários para publicar uma matéria, por exemplo. Com a participação de todos os blogueiros, chegou a uma consideração, de que cada blogueiro deve testar o seu melhor horário para publicar um vídeo, matéria, etc. É aquele negócio. Uma coisa pode servir para o meu blog, mas não ter a mesma utilidade para o seu. Daí que vem a ideia de testar vários horários e dias, para assim perceber quais se encaixam melhor com determinado blog.

Continuando nesta área dos blogs, outra palestra interessante foi sobre o grande site de compartilhamentos de vídeos, o Youtube . Com PC Siqueira, Cauê Moura, Gustavo Horn, Otávio Albuquerque e Diego Quinteiro, questões como o futuro desta ferramenta e sua evolução desde a criação foram abordadas. Na questão sobre a evolução da ferramenta, através de novas ideais e mudanças no visual, segundo a maioria dos blogueiros, elas foram benéficas, pois apesar de o público ter que levar algum tempo para se acostumar com as novas ferramentas, elas sempre trazem novas e interessantes tendências.

Já em um lado mais cômico, para descontrair a galera, houveram apresentações humorísticas no evento, como a de Fagner Zadra, sucesso da net com o Tesão Piá, apresentando o seu show de stand up e também com a participação dos irmãos Marcos e Matheus Castro, que mostraram talento, com a apresentação Um Joystick, um Violão, que busca o lado do humor através de paródias.

Para ver as fotos da cobertura do evento acesse a nossa fanpage ou clique aqui.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros