PUBLICIDADE:

ComunicArt

Queria começar o post com a seguinte pergunta: Você realmente sente diferença entre Coca-Cola Zero e a Coca-Cola normal?
Muitas pessoas irão dizer que sim, claro que algumas já provaram, mas muitas delas só ouviram alguns mitos, que sequer pediram ou provaram uma Coca-Cola Zero.

Pois bem, a Coca Zero queria saber o que é preciso para que as pessoas percebam a diferença entre Coca-Cola normal e Coca-Cola Zero, sem a realização de mais um daqueles testes de gosto, que convenhamos, são muito chatos.

Depois de muita discussão eles resolveram que o comercial vai se basear em um teste de gosto! Mas não um qualquer, irá ser um teste de gosto interativo, em que aquelas pessoas que bebem Coca-Cola normal, inconscientemente estariam desfrutando de uma Coca-Cola Zero, e tudo isso graças a uma simples mudança de visão do mundo, com os olhares de Coca-Cola Zero é claro.

A pergunta permanece, e com ela uma dica: Não tenha medo de arriscar, de experimentar, a vida é curta demais pra todo mundo ficar sempre na mesma.

Confira:

Agência: Ogilvy & Mather, Paris, France

Sobre Lucas Abagge

Visualizar todos os posts

Ex estudante de Design, atual estudante de Publicidade e Propaganda, e agora Blogueiro.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros