PUBLICIDADE:

ComunicArt

A alta tecnologia já está dentro da casa das pessoas, consumidores, que vão as ruas, shoppings e lojas. Nessa ideia uma loja que identifique este consumidor, mais informado e conectado, é fundamental. O processo da compra hoje já não é simples, está forjado desde o conceito da marca até a experiência do consumidor no ato da compra. O dialogo de cliente e produto que começa numa vitrine, site, anuncio, comercial, deve manter o mesmo tom no desde o inicio da conversa, dentro da casa dos consumidores até o momento da compra no interior da loja.

cea-fashion-like-02

Suprindo esta demanda tecnológica das marcas, especificamente, lojas, observamos inovações que trazem o consumidor para dentro da loja e, além disso, o fazem comprar!

Essas mudanças já se espalham entre desde lojas de grife, que propõe alta tecnologia, até grandes lojas de varejo e estabelecimentos como supermercados.

316091_188576991216150_170385_n

Como exemplos, podemos citar a proposta da C&A que trouxe cabines que mostravam a quantidade de likes que a peça exposta recebeu. Outro exemplo que hoje já é bem difundido é a questão do “check in”, vários estabelecimentos já o trocam por desconto em suas lojas. No setor varejeiro, supermercados por exemplo, encontramos stands interativos, onde o você consegue imprimir ou mandar para seu e-mail receitas, sempre relacionado a marca que se está anunciando.

balança-receita-hg-20110916

Confira o video, já antigo da C&A com o cabide de likes:

Sobre Pedro Neto

Visualizar todos os posts

Descobri a redação ao entrar no curso de publicidade e propaganda, hoje foco em tempo integral a esse objetivo. Pessoa versátil, ativa, em busca de novos conceitos para a comunicação atual.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros