PUBLICIDADE:

ComunicArt

No dia 26 de abril no centro do Rio de Janeiro aconteceu uma ação especial de dia das mães feita pela NBS para a Oi telefonia.

Um orelhão foi colocado em um palco, no qual o intuito era as pessoas ligarem para suas mães e contarem, revelarem informações omitidas antes. Um grupo de mães juradas avaliavam as ligação e premiavam as mais surpreendentes. A ação virou um video case para a internet e esta circulando pelas redes sociais e youtube.

“Essa ação é um convite bem humorado da Oi para que as pessoas se aproximem ainda mais de suas mães, seja usando os canais de comunicação da Oi ou simplesmente se abrindo pessoalmente. Até porque, nada aproxima mais duas pessoas que se amam do que a verdade. A cada dia, o conteúdo que tem chegado nos surpreende e emociona mais, apostar nessa plataforma e levá-la para outras cidades foi uma ótima iniciativa da Oi. ” disse Moacyr Netto, diretor de Criação e Convergência.

Nesta semana, a ação esta acontecendo em 3 capitais brasileiras: Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife. Quem quiser participar da brincadeira pode acessar o aplicativo “Revelações no Orelhão” na Fanpage OiOficial, onde está disponível um mapa indicando a localização dos orelhões especiais e os vídeos de participantes.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros