PUBLICIDADE:

ComunicArt

Você já sentiu como se precisasse falar algo para alguém, mas por alguma razão não falou? A ação da Olgivy Amsterdam feita para a DELA, uma seguradora de assistência funerária, talvez te faça mudar de ideia.

A campanha, “Why wait until it’s too late?”, feita para incentivar as pessoas a falarem o que sentem ganhou o GP de media, no Festival de Cannes de 2013. O vídeo da campanha começa com o relato de uma jovem que perdeu o pai e diz que gostaria de ter passado mais tempo com ele, no decorrer eles mostram a ação que foi feita para motivar as pessoas a dizerem o que tem que ser dito.

A frase principal do comercial “Why wait until it’s too late? Say something wonderful today” (Por que esperar que seja tarde demais? Diga algo maravilhoso hoje) com certeza vai fazer você pensar em alguém ou em algo que deve ser falado.

Assista o vídeo da campanha e fale o que sente, nunca sabemos quando pode ser tarde.

Sobre Maria Clara Bittencourt

Visualizar todos os posts

Sou fanática por comida japonesa, francesa de coração e ainda acho que os publicitários dominarão o mundo.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros