PUBLICIDADE:

ComunicArt

Em que consiste esse comercial? Basicamente vender ar condicionado! Mas só isso? NÃO!

Cada vez mais está difícil convencer e vender produtos para os consumidores, eles estão mais exigentes do que nunca, então a empresa BGH da Argentina teve uma excelente sacada para vender ar condicionado.

Primeiramente pensaram: ” Quem mais precisa de um ar puro e limpo? Quem mais consome! Mas quem são essas pessoas? Os narigudos! ”

Então foi iniciado um case para vender ar condicionado para essas certas pessoas. Como a ideia da campanha era vender para narigudos, nada melhor que dar um desconto generoso na compra de um ar condicionado para quem realmente é narigudo, mas como saber quem é ou não? Usando um método criado pela própria empresa. Um narigão gigante foi implantado em frente as lojas que estavam vendendo o ar condicionado da marca, dentro dele havia um botão que só poderia ser pressionado com o nariz, consequentemente as pessoas com o nariz mais “avantajado” conseguiram aperta-lo e ganhar seu desconto de 25%.

Confira o case inteiro:

Sobre Lucas Abagge

Visualizar todos os posts

Ex estudante de Design, atual estudante de Publicidade e Propaganda, e agora Blogueiro.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros