PUBLICIDADE:

ComunicArt

Maneiras estúpidas de morrer.

Este é o título da nova campanha da agência McCann de Melbourne, para a Metro Trains, companhia de metrô da Austrália.

Tá, mas tem como uma campanha publicitária com um título desses dar certo?

A resposta é sim. Com uma linguagem diferenciada e uma música irreverente, a campanha vem dando muito certo, dentro e fora da Austrália. Repercute o mundo todo, principalmente pelos prêmios ganhos no festival de cannes deste ano e das 51 milhões de visualizações no Youtube.

O sucesso da campanha é destacado por ela tratar  o problema, que é a falta de atenção das pessoas nas estações de metro, de maneira única, com bom humor. Ou seja. A campanha consegue passar muito bem a mensagem de segurança dentro de um assunto que fala sobre morte. Parabéns aos publicitários e todos envolvidos no projeto.

A campanha faz tanto sucesso que já está até disponível uma versão em jogo para baixar na Apple Store, onde você tem a missão de “salvar” um dos personagens.

Confira o vídeo:

Dumb ways to die, so many dumb ways to die ♫

wayscart

Ficha Técnica:
Agência: McCann, Melbourne, Austrália.
Diretor Criativo e Redator: John Mescall
Diretor de Arte: Pat Baron
Animação: Julian Frost
Música: Ollie McGill
Time digital: Huey Groves, Christian Stocker

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros