PUBLICIDADE:

ComunicArt

A célebre editora britânica Penguin, aquela dos livrinhos de papel de jornal, está ampliando seu mercado entrando no universo dos audiobooks. Conhecida por livros a preços mais acessíveis, pelas coleções de pocket books e por coleções de clássicos a Penguin está com uma campanha criativa e divertida para sua nova aposta de audiobooks. A agência que assina é a McCann, e a ideia baseou-se em fones estilizados, com a forma de grandes escritores, remetendo assim a ideia de obras clássicas e a mídia sonora.

Oscar Wilde

Mark Twain

William Shakespeare

William Shakespeare

Ficha Técnica:
Dupla de criação: Talha Nazim, Rohit Devgun

Sobre Pedro Neto

Visualizar todos os posts

Descobri a redação ao entrar no curso de publicidade e propaganda, hoje foco em tempo integral a esse objetivo. Pessoa versátil, ativa, em busca de novos conceitos para a comunicação atual.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros