PUBLICIDADE:

ComunicArt

Um novo vídeo está se tornando viral essa semana, fruto de uma ação da DM9Sul, “Prato consciente”, é o vídeo da vez.

Retratando um assunto sério, com uma ação num restaurante em Porto Alegre, a DM9Sul juntamente com a Ecobenefícios conseguiu passar o recado. Através de um prato cortado, com 20% a menos de área, os clientes de um restaurante surpresos com o “novo prato” encararam uma realidade brasileira. O desperdício de comida, 20% da alimentação do nosso país é jogada no lixo, diariamente!

Esse tipo de ação, que possui alto impacto tanto no momento em que é feito quanto como potencial de virar viral, é a nata da publicidade atual. Esta campanha merece os parabéns, e deixa-nos atento em relação a nossa alimentação.

Curta o vídeo da ação:

Sobre Pedro Neto

Visualizar todos os posts

Descobri a redação ao entrar no curso de publicidade e propaganda, hoje foco em tempo integral a esse objetivo. Pessoa versátil, ativa, em busca de novos conceitos para a comunicação atual.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros