PUBLICIDADE:

ComunicArt

Juntar o útil ao agradável essa é a frase que simboliza a ação produzida pelo Outback. Sabe quando temos um problema e usamos dele para incentivar algo? Então, é mais ou menos isso.

O Outback usou da falta de bateria nos celulares, que estão mais frequentes hoje em dia, para fazer um incentivo a doação de sangue.

A rede de restaurantes criou a “The Donor Cable”, que é como se fosse uma transfusão de bateria entre um aparelho e outro, como funciona na transfusão de sangue. A ideia foi genial, passou exatamente o problema que os bancos de sangue enfrentam com a baixa quantidade de doadores, isso de uma forma simples e clara.

Confira:

Sobre Maria Clara Bittencourt

Visualizar todos os posts

Sou fanática por comida japonesa, francesa de coração e ainda acho que os publicitários dominarão o mundo.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros