PUBLICIDADE:

ComunicArt

Enfim se acabam os rumores e o relógio inteligente Galaxy Gear, da Samsung, foi anunciado. O anúncio foi feito pelo diretor de Produtos da companhia, Roberto Soboll, nesta quinta-feira na capital alemã, onde acontece a IFA 2013 (A maior feira de tecnologia da Europa).

O relógio de pulso terá potencial de sobra para usar diversos apps, mas para conseguir esse potencial todo, ele precisará estar sincronizado com um smartphone ou um tablet, o que poderia estragar um pouco essa expectativa toda que está se criando envolta dele.

samsung_gear_apps-100052535-large

Ele terá aplicativos nativos em uma versão reduzida. Segundo a empresa, virá junto com o aparelho o Evernote (para organização pessoal), a rede social Path, o MyFitnessPal (que ajuda a controlar informações de atividade física e alimentação), o RunKeeper (para o monitoramento de atividades físicas), entre outros.

O dispositivo tem um processador de 800 MHz, 512 MB de memória RAM, câmera de 1,9 megapixel posicionada na pulseira do relógio, 4 GB de armazenamento, conectividade Bluetooth e pesa 74 gramas. (Melhor que o computador de muita gente, inclusive o meu!)

samsung-galaxy-gear-635-02

“O relógio é um complemento para a experiência do smartphone”, disse J.K. Shin, diretor-executivo da direção móvel da Samsung, durante a apresentação do produto.

Segundo a fabricante, o relógio começa a ser vendido em 140 países a partir do dia 25 de setembro pelo preço sugerido de US$ 299. No entanto, o aparelho ainda não tem preço definido para o Brasil. (Esperamos com todas as forças que ele não venha para cá custando 2 mil reais!)

Sobre Lucas Abagge

Visualizar todos os posts

Ex estudante de Design, atual estudante de Publicidade e Propaganda, e agora Blogueiro.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros