PUBLICIDADE:

ComunicArt

Para destacar o diferencial das motos, o filme mostra uma cidade se preparando para receber as novidade.

A agência Young & Rubicam apresentou na semana passada a nova campanha da Moto Honda. Para se preparar para a chegada da nova linha Honda, o video mostra pessoas varrendo ruas, consertando lámpadas e até mesmo fazendo a barba de uma estátua. E ao final, “Tudo novo nas ruas. Nova linha CG, sua paixão de cara nova”.

Além do comercial, a ação contempla anúncios para mídia impressa, estratégia on-line, merchandising regional em rádio e TV e material de PDV.

Confira o comercial:

Ficha Técnica:
Agência: Y&R Brasil
VP de criação: Rui Branquinho
Dir. Geral de criação: Flavio Casarotti
Dir. de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Alexandre Vilela (Xã)
Criação: Renato Butori, Roberto Kilciauskas
Produtora do filme: Landia, Movie&Art
Direção: Luciano Podcaminsky, Juliana Curi

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros