PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Copa do Mundo esta chegando e com ela, as campanhas publicitárias…

A Coca-Cola Brasil não deixou por menos e já lançou a música “Todo mundo”, cantada por Gaby Amarantos e o grupo Monobloco, a música é tema da promoção “Cante e leve todo mundo para a Copa do Mundo da Fifa 2014”.

Criada pela Inflama Rio, a promoção vai levar cinco pessoas com 100 amigos cada para assistir a um jogo do Brasil no mundial do ano que vem. Até 28 de outubro, os consumidores deverão enviar o código das tampinhas e anéis da Coca-Cola por SMS ou se cadastrar no site da promoção.

Além de poder triplicar suas chances gravando a canção “Todo mundo” e enviando pelo site. O site disponibiliza o download da música para que os consumidores ensaiem a letra. De acordo com a marca, a união de Gaby Amarantos com os integrantes do Monobloco tem o objetivo de representar a diversidade da música brasileira e o “Brasil de todo mundo”.

A campanha também inclui spots de rádio, mídia exterior e digital.

Assista ao vídeo divulgado pela marca para explicar a promoção e confira o clipe:

Ficha Técnica:
Agência: Wieden+Kennedy Brasil
Criação: Equipe Wienden + Kennedy
RTV/Agency Producer Gabriel Dagostini, Estela Pereira
Produtor Digital: Maurício Yamashita Júnior
Atendimento: Flavia Cortes, Ana Franklin
Planejamento: Rodrigo Maroni
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Alex Bezerra, Andre Chiapetta
Produtora: Landia/ Movieart
Diretor: Maxi Blanco / Juliana Curi

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Formado em Web Design, cursa o último ano de publicidade e propaganda. Atualmente é Motion Design na Mirum Agency, fundador do blog e projeto ComunicArt, incluindo o ComunicArt Channel e o Vida de Publicitário.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



Parceiros