PUBLICIDADE:

ComunicArt

BMW cria o comercial Final Feliz.

A BMW lançou na última semana o comercial Happy End (Final Feliz) que, com os clássicos 30 segundos da TV, divulga o novo aplicativo da BMW, o qual possibilita o motorista ligar os faróis do carro através do seu celular.

O vídeo, apesar do curto formato, reproduz a história de um casal, que chega na frente da casa da namorada e na hora de um beijo, é surpreendido pelas lanternas da BMW que são ligadas pelo pai dela, através do celular.

A cena mostra que o pai usou um aplicativo para acender os faróis do carro. Essa é uma tecnologia que a BMW traz agora em seus veículos, por meio de um aplicativo exclusivo. O comercial foi para divulgar a linha de aplicativos e serviços da BMW, chamada BMW ConnectedDrive, que foi criada para ajudar os motoristas a dirigir.

Confira:
[youtube width=”616px” height=”408px”]TPRFqSoZ7d8#t=24[/youtube]

 

O aplicativo faz parte de um novo conceito criado pela BMW, o ConnectedDrive. Este é um conjunto de aplicativos e sistemas inteligentes que facilitam a vida do motorista, como Guias de Viagem, Faróis que podem ser acessos pelo celular, entre outras facilidades.  Toda essa tecnologia, segundo a marca, para melhorar a performance do motorista e também para diminuir o tempo com coisas banais e dar mais tempo para que realmente importa.

Confira outra ação da marca que também divulga o ConnectedDrive:

[youtube width=”616px” height=”408px”]HN7ftKiCOUE[/youtube]

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros