PUBLICIDADE:

ComunicArt

A empresa de assistência médica Amil, lançou uma campanha curiosa no último mês de Setembro.

A Amil, através da agência Festo de Brasília/DF, lançou uma campanha publicitária que pretende chamar a atenção dos pacientes/consumidores para a importância de ir ao médico. O fato é muito importante, ainda mais em uma cultura brasileira de não fazer consultas frequentemente.

Para chamar a atenção, a campanha conta com o título na peça representado por fontes e cores de sites conhecidos, como o Google e o Yahoo. E também acompanha um conselho de que você não deve acreditar em coisas que vê na internet, por exemplo, mas sim em um médico.

Confira:

Orthopedics  C Art

Cardiologist C art

Ficha Técnica:

Agência: Festo, Brasília/DF, Brasil.
Diretor Criativo: Cainã Souza
Diretor de Arte: Lucas Carvalho
Redator: Luiz Otavio Medeiros

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros