PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Budweiser criou uma campanha diferente na sua fanpage do Facebook.

O projeto começou há cerca de três meses, quando as agências Peppery Comunic e Africa chegaram em um consenso de que algo deveria mudar na página da Budweiser no Brasil. Além do desafio de criar um único padrão estético aos posts do dia a dia, queriam marcar a fanpage com algo relevante, que despertasse o interesse das pessoas e que contasse histórias. Foi neste cenário que surgiu a campanha “Rolhas Budweiser”, uma ideia simples e que tem muito fôlego para ir embora.

A marca decidiu contar histórias através de suas tampinhas. Tudo em uma única campanha, que reúne técnicas de Flat Design e apropriação de nomes e elementos universais, como Amy Winehouse, The Beatles, o jogo Pac-Man, entre outros.

1467472_540101642725574_1685502719_n

1469837_542110319191373_71524463_n

1379639_523972341005171_683901279_n

943343_518696951532710_157505416_n

530499_509982802404125_1120114730_n

1236150_513405188728553_150436683_n

Ficha Técnica:
Agência: Peppery Comunic / Africa
Anunciante: Budweiser
Título: “Rolhas Budweiser”
Diretor de Criação: Rodrigo Candido
Redator: Bruno Varandas
Diretor de Arte: Marcelo Moura
Planejamento: Bruno Bernardo e Leandro Lange
Social Media: Arnold Oliveira

Créditos: Adnews.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros