PUBLICIDADE:

ComunicArt


Todo publicitário, tem como obrigação conhecer o pacote Adobe. São as ferramentas de trabalho de grande maioria.

O software Photoshop, por exemplo é muito utilizado para manipular e retocar fotos, porém, nos últimos tempos vem trazendo polêmicas a mídia. Da gorda a magra, o artifício é referido por muitos como uma plástica digital que faz milagres.

Então, separamos um material para provar esses milagres que podem ser feitos com o programa dos diretores de arte:

highemcomputergraphics-624x432

ef22901d1

demi

carolcastro-poster

Britney-Spears-Com-e-Sem-Photoshop

nitro_magazine_greece_photoshop

avril-lavigne-capa-cosmopolitan

neymar_photoshop

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros