PUBLICIDADE:

ComunicArt

Todos nós sabemos que a publicidade durante o Super Bowl leva um enorme investimento de tempo e dinheiro , e qualquer empresa que se preze sonha em um dia ver um comercial seu passando durante os intervalos do Super Bowl, afinal, estamos falando de 120 milhões de espectadores assistindo ao mesmo tempo.

Enfim, há três anos atrás, a Volkswagen marcou um golpe de publicidade com “The Force”, que desde então se tornou o anúncio mais compartilhado do Super Bowl de todos os tempos.

A natureza um pouco “nerd” de seus engenheiros detalhistas, deram a ideia de uma propaganda baseada em algoritmos. Seria como se o departamento de engenharia da empresa manipulasse sua publicidade usando cálculos de temas populares e clichês da publicidade como: caras sarados, macacos, dinossauros, modelos de biquíni e até a Carmen Electra!

Lembrando que essa não é uma campanha oficial de divulgação, é apenas uma propaganda feita especialmente para o evento do Super Bowl.

Confira:

Agência: Argonaut, USA

Sobre Lucas Abagge

Visualizar todos os posts

Ex estudante de Design, atual estudante de Publicidade e Propaganda, e agora Blogueiro.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros