PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Coca-Cola criou uma ação engraçada nesta última semana.

Todos já devem ter passado por alguma situação chata no cinema por alguém que fazia barulho, não? Seja com o celular, a pipoca, ou até mesmo o refrigerante no final do copo… A ideia então da marca foi pegar essas pessoas, que durante o filme fizerem barulho, e em uma edição rápida, coloca-los no filme. Já pensou que vergonha ser exposto a esse ponto?

A criação foi em parceria com a Saatchi & Saatchi da Dinamarca, que teve um retorno muito bom de acordo com a reação das pessoas.

Confira:

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros