PUBLICIDADE:

ComunicArt

Na Escócia, a polícia federal criou uma campanha que decidiu perguntar aos cidadãos de seu país o que eles fariam no lugar do policial. O objetivo é mostrar ao povo como o trabalho deles pode ser estressante e merece ser valorizado. Os anúncios foram criados em três versões e exibem situações distintas. Na primeira situação, a policial, divorciada e mãe de dois filhos, enfrenta um rapaz armado com uma faca por causa da perde de seu emprego. No segundo, um policial, pai de dois filhos e um neto, verifica um acidente ocorrido em uma estrada, o carro esta capotado e um homem esta preso nas ferragens. O terceiro filme é mais curto, mas também apresenta um acontecido marcante. Todos os filmes terminam com a mesma pergunta: “O que você faria no lugar deles?”. Será que no Brasil daria certo?

Ficha Técnica: Agência Criativa: Tinker Taylor Produtora: Brain Candy Films Diretor: Simon Ellis Diretor de Fotografia: James Stoneley Edição e Sonoplastia: Ashley Allen Fixer: Julia Valentine Diretora de Arte: Laura Donnelly

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros