PUBLICIDADE:

ComunicArt

Considerada uma das principais agendas culturais do país, o Festival de Teatro de Curitiba vai para a sua 23º edição na capital paranaense. Começando no dia 25 de março o evento vai até o dia 6 de abril.

recomenda-teatro-01-abreOs 12 dias dedicado à cultura teatral tem como ponto alto o Fringe que contará com 400 peças. O Risorama, evento de humor e stand ups que neste ano conta com uma brilhante equipe de comediantes, Rafinha Bastos, Marco Luque, Evandro Santos, Fabio Porchat, Paulo Serra, Serginho Malandro entre outros feras do humor. Além de peças de nível internacional, como A Toca do Coelho, sucesso na Broadway com a atriz para Cynthia Nixon (conhecida por seu papel na série Sex and the City) e Sexo, Drogas e Rock’n’ Roll adaptação do monólogo de Eric Bogosian e apresentada pelo humorista Bruno Mazzeo.

o-ator-bruno-mazzeo-no-monologo-sexo-drogas-e-rocknroll-1369834835996_615x300

Esta é apenas algumas atrações de inúmeras que estarão presente no evento.

Ingressos: R$60,00 reais (R$30,00 meia entrada)
Mais informações pelo site www.festivaldecuritiba.com.br.

O ComunicArt incentiva toda apresentação que envolva a arte e cultura, então leitores curitibanos ou até mesmo de fora que quiserem passear pela cidade, um ótimo evento para conferir.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros