PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Activia conseguiu nada menos do que a cantora pop Shakira para estrelar a sua nova campanha.

Com o título ‘Atreva-se a sentir-se bem’, a campanha é mundial e começou a ser veiculada nesta segunda-feira (17). A ideia da marca é fazer um comparativo de que a cantora, dança e requebra seu quadril o tempo todo, graças ao produto da Danone. Claro!

Ao fundo, a trilha sonora é a própria música da cantora, que liga ainda mais com o título, Atreva-se.

Confira:


* Incluímos o video da versão de Portugal, para ficar mais próximo de nossa língua.

Ficha Técnica:
Direção: Jaume de Laiguana
Produção: Eugenio Caballero e Javier Aguirresarobe

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros