PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Copa do Mundo de 2014 está chegando, com início marcado para junho. A tendência de anúncios na linha é cada vez maior, que marca vai ficar de fora…

A Budweiser, apresentou a sua campanha para a Copa. Com título, “Believe As One” o video mostra fãs ao redor do mundo torcendo pelo seus países. A ideia também, é lançar a garrafa edição limitada da marca, com o icônico troféu estampado na embalagem, que é feita de alumínio.

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: Anomaly, New York
Diretor: Garth Davis
Produtora: Reset Content

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros