PUBLICIDADE:

ComunicArt

Faltando pouco menos de dois meses para começar a Copa do Mundo, grandes anunciantes mundiais investem milhões de dólares para aproximar sua marca do evento. A Budweiser, patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, deu continuidade a campanha “Rise as One” apresentando um elenco de peso.

No comercial “O maior show da terra”, é apresentado um grupo de rock formado pelos jogadores de futebol Hulk (Brasil) na guitarra, Gary Cahill (Inglaterra) no baixo, na bateria Maya Yoshida (Japão) e Samuel Eto’o (Camarões) no vocal. Eles estão no aeroporto chegando de viagem para um espetáculo.

O vídeo ironiza os pedidos extravagantes das celebridades, já que Eto’o aparece pedindo toalhas, chuteiras e microfones de ouro ao seu produtor. É quando uma mala cheia de garrafas de Budweiser se abre na esteira de bagagens e todos começam a beber a cerveja. Uma deixa para novamente vender o novo produto(confira o comercial), já anúnciado anteriormente. E ao final, para ligar a campanha por completo, Anderson Silva, aparece agora como segurança contratado da banda. (Para quem não lembra, foi divulgado um anúncio com o lutador procurando emprego de segurança).

Confira:

Atualização 18/05/2014:

Durante esses meses, a Budweiser deu seguimento a sua campanha e criou mais dois comerciais.

Ficha Técnica:
Agência: Anomaly, Estados Unidos.

Créditos: Propaganda!

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros