PUBLICIDADE:

ComunicArt

Será que podemos ainda acreditar em algum gesto espontâneo do craque de Neymar?

Domingo, na partida entre Villarreal e Barcelona pelo campeonato espanhol, o lateral direito Daniel Alves foi vítima de racismo pela torcida rival. Foi atirada ao campo uma banana, quando o atleta ia bater escanteio. Mas Dani Alves não se intimidou com a ofensa, pegou a fruta no chão dois passos à sua frente e decidiu comê-la, tirando a situação de letra (confira video abaixo).

Mas a questão a ser levantada nesta matéria é outra. Neymar, que estava em casa se recuperando de uma contusão, ao ver a situação, publicou uma foto segurando uma banana e um video com o slogan “Somos todos macacos”. Todos ao ver a imagem, imaginaram que era apenas um gesto de apoio ao companheiro de clube e seleção, mas na realidade, tudo não passava de uma ação publicitária criada pela agência Loducca.

A imagem e o video publicados pelo atleta viralizaram nas redes sociais, todos em prol do lateral ofendido, publicavam fotos segurando uma banana e a hashtag criada. Caíram perfeitamente e ajudaram a divulgar a ação de oportunidade da agência.

Recentemente, o craque fenômeno da publicidade nacional, defendeu o seu clube preocupado em mostrar a cueca Lupo, sua patrocinadora. Fugindo do comum, que seria se preocupar em jogar um bom futebol. Estes e outros casos vão deixando uma dúvida nas pessoas, da próxima vez que surgir algo, vão se perguntar, será mais uma armação, ele tá ganhando pra isso? Neymar, que era um garoto inocente e espontâneo pode estar em processo de troca, se transformando em uma marionete de publicitários?

Deixando claro que a ação com oportunismo ou não, eu achei brilhante, a Loducca tem o meu apoio e de todos!!!

14106111

Créditos: Trivela | Época Negocios

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros