PUBLICIDADE:

ComunicArt

Estreamos hoje uma nova coluna, espero que eu consiga cumprir e realiza-la semanalmente. O Reviews com as melhores da semana tem como objetivo apresentar os anúncios, campanhas e até mesmo assuntos que “bombaram” na semana. Alguns até, que não tenham sido publicados no blog.

Nesta semana, pós pascoa, um pouco mais curta que o comum, tivemos pouco conteúdo de grande expressão, então acabamos juntando com a semana passada para deixar o post maior…

Confira:

Fiat cria campanha por ruas melhores intitulada “Vacilão na rua, não” (confira matéria)

Com uma campanha irreverente e bem humorada, a Fiat lançou “Vacilão na rua, não”. O objetivo é de conscientizar os cidadãos e colocar nas ruas pessoas mais responsáveis!

Castrol promove batalha entre Neymar Jr. e Ken Block

Nerd de hoje é o chefe de amanhã

Para combater o bullying, o canal VH1 criou uma campanha de forte impacto e utilizou a clássica canção “I Will Survive”.


Budweiser apresenta os astros do Rock, Eto’o, Hulk e seu segurança Anderson Silva
(confira matéria)

A Budweiser deu continuidade a campanha Rise as One. Desta vez, ela montou uma banda com craques do futebol mundial, Samuel Eto’o, Hulk, Gary Cahill e Maya Yoshida. E contratou nada menos do que Anderson Silva como segurança.

Ônibus queimado não leva a lugar nenhum!

Campanha criada para orientar a população para que denuncie qualquer ato de vandalismo contra o transporte público. Criação da agência Rae,MP.

anuncio_420x280_cm

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros