PUBLICIDADE:

ComunicArt

A patrocinadora oficial da seleção da França, Citroën, divulgou nesse mês seu comercial para a Copa do Mundo.

Seguindo uma linha institucional, o anúncio não mostra nenhum carro. Em vez disso, um torcedor francês, que acorda barbudo e com os cabelos compridos. Ele caminha até o banheiro e faz sua barba e cabelo, ao trocar a camiseta percebemos que passou 4 anos, devido ao uniforme anterior do país. Na sala, toda sua família se assusta, mas ele não dá muita atenção apenas senta ao sofá para assistir ao jogo da seleção.

Ao final, a frase “Após 4 anos, a espera acabou!”. A campanha motiva todo o país.

Ficha Técnica:
Agência: Les Gaulois, Puteaux, França
Diretor de Criação: Gilbert Scher, Marco Venturelli, Luca Cinquepalmi
Diretor de Arte: Marie Donnedieu
Redator: Ouriel Ferencz
Diretor: Eric Lynne

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros