PUBLICIDADE:

ComunicArt

Nesta semana, tivemos muitos anúncios voltados ao dia das mães que acontece neste domingo(11). Outra novidade foi o redesign da marca dos Correios, que deu uma modernizada, dando mais vida a instituição. O anúncio multimídia para conscientizar o uso de celular ao volante entre outras campanhas.

Confira:

A Bíblia do Churrasco para Tramontina criada pela JWT

Livro utiliza das próprias páginas para executar todas as etapas do churrasco, digno de Cannes.

A Coca-Cola lançou mini latinhas e criou uma maneira inusitada de divulgar

Numa ação arquitetada pela Ogilvy de Berlim, a marca criou pontos de venda pequeninos que, além de “venderem” livros e revistas comprimidos, continham também uma vending machine encolhida.

David Luiz tira ‘selfie’ com ruivo da Vivo em nova campanha

Em uma campanha bem humorada, a Vivo mostra todo seu plano e ainda tira uma onda com o zagueiro brasileiro David Luiz.

Redesign dos Correios (confira matéria)

Com traços mais modernos, os Correios apresentaram a nova versão de sua marca:
Nova-Marca

Anúncio em revista faz motorista vivenciar acidente de trânsito (confira matéria)

Que tal conscientizar os motoristas do uso do celular ao volante em um anúncio de revista?

Comercial para o Dia das Mães emociona até quem não é mãe (confira matéria)

Sem dúvidas, foi melhor comercial de dia das mães de 2014.

Mães emocionam filhas em filme da Nextel

Uma homenagem da Nextel para a mudança mais bonita e emocionante da vida de uma mulher: o momento em que ela se transforma em mãe.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros