PUBLICIDADE:

ComunicArt

Não tem como fugir da Copa do Mundo – como citei em inúmeras outras matérias – todas as marcas tentam pegar carona de alguma maneira e apostam na temática. Nesta semana não foi diferente, tivemos alguns comerciais relacionados ao futebol, casais e a brilhante ideia da troca do dia dos namorados para salvar a Copa do Mundo da Brahma.

Confira:

Salvar o Dia dos Namorados depende de você! (confira matéria)

Já parou para pensar que a abertura da Copa do Mundo vai cair no Dia dos Namorados? Mas se preocupe. Para ajudar os milhares de casais apaixonados, a Brahma lança o #Movimento11.

O que você faria pela final da Champions League?

A Heineken fez um desafio para dar um par de ingressos para a final, o que você seria capaz para ganhar?

A origem da Coca-Cola foi explicada

Cheio de efeitos especiais, filme ‘Pemberton’ brinca com diferenças entre 1886 e 2014. Criação é da The Cyranos.

Heineken apresenta seu novo comercial mundial (confira matéria)

A Heineken, lançou nessa semana o seu novo comercial mundial, com criação da agência Wieden+Kennedy Amsterdam, o comercial chama-se ‘A Cidade’.

Durex apresenta nova linha de camisinhas apoiando o sexo incrível

Com criação da Havas Worldwide Brasil, comercial tem mote “Sexo incrível mexe com você”, o filme apresenta a linha de produtos que será comercializada no País.

Assistir séries com seus pais pode ser algo constrangedor (confira matéria)

Chegou ao Brasil no final de semana, mais precisamente sexta-feira (9), a nova campanha do canal HBO para vender seu novo serviço, o HBO Go.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros