PUBLICIDADE:

ComunicArt

Screen Shot 2014-05-12 at 4.34.31 PM

Já parou para pensar que a abertura da Copa do Mundo vai cair no Dia dos Namorados?

Mas se preocupe. Para ajudar os milhares de casais apaixonados, a Brahma lança o #Movimento11.

E se o Dia dos Namorados fosse comemorado um dia antes?. Essa a ideia por trás da campanha feita pela agência África para a Brahma.

Para que todos possam aproveitar a abertura da Copa, o #Movimento11 trás vários motivos para dizer SIM ao movimento.

Em um tom cômico a peça mostra a reação de diversas pessoas descobrindo que a coincidência das datas e como a Brahma vai ajudá-las. O comercial faz uma ponte entre a paixão dos namorados e a paixão pelo futebol brasileiro, com um espírito festivo e animado. E com o #Movimento11 todos podemos aproveitar o máximo dos dois.

O hotsite da campanha divulga, além do vídeo, lojas associadas que disseram SIM ao movimento e estão oferecendo benefícios para os namorados. Entre elas estão, lojas de presentes, restaurantes e até motéis.

Amor vem antes de futebol no dicionário

Pela primeira vez vou chegar adiantado em vez de atrasado

Essas são algumas das frases presentes no site para convencer os ainda indecisos a aderir o #Movimento11

E você, vai dizer SIM?

Veja o hotsite: movimento11.com.br movimento11.com.br

Veja o vídeo:




Sobre Equipe ComunicArt

Visualizar todos os posts

Perfil do galinho, utilizamos para posts em que a equipe (em grande maioria) participou da publicação. Como por exemplo esta acima.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros