PUBLICIDADE:

ComunicArt

Com o intuito de mostrar que a tecnologia é para todas as idades e aproveitar a data de dias das mães que está chegando, a Ponto Frio começou a veicular no domingo (27) passado seu novo comercial.

Criado pela agência Y&R, o filme conta com três senhoras idosas conversam sobre seus filhos. Mas, diferentemente deles, elas mostram que dominam as novas tecnologias, lidando com aparelhos eletrônicos ou navegando pelas redes sociais. Ao final, constatam que só dá para perdoar o fato de seus filhos não dominarem o mundo virtual porque eles sabem que os presentes ideais para elas estão na loja anunciada.

A campanha reforça conceito “Viva a Inovação” e tem um toque bem humorado.

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: Y&R
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Marcel Magalhães, Tiago Barreto
Criação: Deco Vicente, Leandro Sanches

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros