PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Amazon anunciou seu primeiro aparelho, o Fire, em um evento em Seatlle. O smartphone, que funciona com Android OS 3.5 possui um display HD de 4,7 polegadas e chip quad-core 2.2GHz.

Chegando com modelos de 32GB e 64GB, o celular também possui uma tela Gorilla Glass, 590 nits de brilho, um processador de 330 gráficos Adreno, 2GB de RAM e uma câmera traseira com lente f/2.0 13MP e estabilização de imagem óptico. A Amazon também oferece armazenamento em nuvens ilimitado para suas fotos e documentos. Uma outra novidade é o Firefly, recurso que reconhece dados, que permite escanear itens para encontrá-los na Amazon. Por exemplo, se os produtos da sua despensa estiverem acabando, basta fotografá-los e eles serão adicionados a uma lista de compras.

A câmera do smartphone ainda construi imagens em 3D a 60 quadros por segundo por meio das quatro câmeras de monitoramento facial. A perspectiva dinâmica é criada com uma ferramenta de head-tracking, que faz com que você possa olhar atrás e ao redor das imagens feitas pelo smartphone. Outra função interessante é o auto-scroll, que permite aos usuários utilizarem a inclinação para ler uma pagina web ou um livro longo, sem nunca ter que tocar na tela.

tech-amazon-fire-smartphone-02

O Amazon Fire é exclusivo da AT&T, no momento apenas para os Estados Unidos, com pré-venda já disponível. Os preços começam em $199 no contrato para o modelo de 32GB. Mas oficialmente o smartphone estará disponível, apenas no dia 25 de julho.

Veja o vídeo que mostra como os usuários reagem a tecnologia atraente:

Sobre Bruno Ribeiro

Visualizar todos os posts

Paulista, atualmente em Curitiba, formado em web design e é social media e web designer na Helts Agência Digital. Apaixonado por esportes, hoje é um dos sócios da Box Race, uma loja virtual de produtos para automobilismo. Designer da Chinelolândia - Chinelos Personalizados.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros