PUBLICIDADE:

ComunicArt

Screen Shot 2014-06-13 at 10.54.16 AM

Em plena Copa do Mundo, todas as atenções estão voltadas ao futebol, ao esporte brasileiro! E quando falamos em esporte brasileiro, logo pensamos em diversas personalidades marcantes ao longo da história. Pelé, Ronaldinho, Ronaldinho Gaúcho,  Zico, Sócrates, Neymar e Ayrton Senna. Porque não Ayrton Senna, o maior exemplo de superação, determinação e motivação dentro do esporte nacional.

O ídolo da nação que teve sua carreira e vida interrompidas por um grave acidente em 1994, foi escolhido pela Nike para inspirar um belíssimo comercial onde o foco e determinação dos brasileiros são exaltados.

O vídeo leva o nome de Chegue lá e é mais uma parte da Campanha Ouse Ser Brasileiro, de total concordância com o clima que o Mundial no Brasil traz ao mundo. A criação é assinada pela Nike do Brasil e a Wieden + Kennedy São Paulo.

O peso que a imagem ou até mesmo somente a voz de Ayrton Senna, memorável estrela do automobilismo por todo mundo, exerce sob as pessoas é indiscutível. O áudio é retirado de um depoimento emocionante e já consagrado do esportista nos tempos de ascensão da sua carreira, e mesmo assim ainda provoca variadas emoções.

“Seja quem você for, qualquer posição que você tenha na vida – nível altíssimo ou mais baixo, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e, sempre, faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”

Confira o vídeo:

Sobre Tamirys Rodrigues

Visualizar todos os posts

Profissional da área de Comunicação, com experiência em processos de Planejamento Digital, Marketing Digital e Produção de Conteúdo Interno. Cursando o último ano de Publicidade e Propaganda, na execução do TCC para o cliente real Netshoes. Formação técnica completa em Marketing, além de curso especializante em SEO pela Escola de Marketing Digital Internet Innovation.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros