PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Spicycomm está com uma campanha para o retorno do Café Seleto ao mercado, que retoma um dos jingles mais conhecidos da história da marca: “Na hora de tomar café/ É o Café Seleto/ Que a mamãe prepara/ Com todo carinho”. (confira)

A Seleto foi uma das líderes de mercado anos atrás e praticamente desapareceu das prateleiras e da mídia. O retorno da marca acontece após ter sido comprada em 2012 pelo grupo Foods Alimentos, de Minas Gerais. No começo deste mês, o jingle voltou a ser executado nas rádios de São Paulo, mas com uma versão atualizada. Numa tentativa de reconquistar os consumidores e adaptar, o verso “Que a mamãe prepara”, por exemplo, virou “Que a gente prepara”.

“O ritual de fazer café mudou. Procuramos atualizar a letra com a realidade de hoje, que não tem mais a ver com aquela história de acordar, escovar dentinhos e depois tomar café”, explica Tarsila Aleixo, diretora da Spicycomm. Foram criadas três versões do novo jingle, em estilo MPB, sertanejo e uma terceira com crianças cantando – usada para o Dia das Mães.

Créditos: Êmilly Lehmkuhl | Fontes: G1.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros