PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Guaraná Antarctica, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, lançou na semana passada um game mobile chamado “Vem Ser Brasil!”.

Criado pela DM9DDB, o game tem o objetivo de aumentar a torcida brasileira, transformando os gringos em torcedores de verde e amarelo. Você pode jogar em 4 fases diferentes, que se passam nas cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Manaus. Em cada uma dessas, existem missões a serem cumpridas.

O interessante é o ‘branding’ realizado pela agência em cima da marca com a criação do game, que a todo momento aparece e cria essa adoração dos jogadores pelos personagens carismáticos.

Confira o anúncio e baixe o app: Apple Store | Google Play

Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Diretor de Criação: Marco Versolato
Diretor de Criação Associado: Rodrigo Zannin, Vinícius Malinoski
Direção de Arte: Antônio Sandes, Thiago Campos, José Ferraz
Redação: Danilo Dualiby
Produção: Double Left

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros