PUBLICIDADE:

ComunicArt

A Nike Futebol lançou hoje a terceira parte da campanha #arrisquetudo. O filme “Último Jogo” é uma animação de cinco minutos estrelada por alguns dos maiores jogadores do mundo. No vídeo, a missão dos craques é salvar o futebol das garras de uma mente maligna, conhecida como O Cientista.

O Cientista – um gênio charmoso e discreto – que passou anos analisando o futebol. Ele despreza a ousadia dos riscos assumidos em campo por pelos craques. E é por isso que cria Os Clones – autômatos programados para retirar todo o risco do esporte e centrar esforços na eficiência, na tomada de decisões e nos resultados.

[quote]“A ideia de ‘Ultimo Jogo’ é mostrar ao mundo que a Nike, como qualquer outro fã de futebol, acredita na genialidade, na ousadia e nos riscos do jogo. Ter confiança para se arriscar é absolutamente vital para o futebol. Imagine um mundo sem o brilhantismo de Cristiano Ronaldo, sem as acrobacias de Zlatan Ibrahimovic e sem a magia de Neymar”, diz Davide Grasso, CMO da Nike.[/quote]

A animação que conta com os melhores jogadores do mundo: Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Neymar Jr., David Luiz, Zlatan Ibrahimović, Andrés Iniesta, David Luiz, Franck Ribéry, Tim Howard e Ronaldo Fenômeno ficou brilhante. E foi produzido em parceria pela Nike, Wieden e Passion Pictures.

Confira:

Créditos:Nike Inc.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros