PUBLICIDADE:

ComunicArt

Neste mês de junho, a Skol apresentou a sua campanha para a Copa do Mundo, “Bem-vindos à nossa Redondeza”.

Apresentando quatro comerciais, os videos mostram hinos alterados sendo cantados por brasileiros como uma forma de boas-vindas aos turistas, com letras bem humoradas e algumas informações históricas de futebol os anúncios vem conquistando o público. O primeiro veiculado no começo do torneio mundial foi o da Itália, logo em seguida veio a versão Inglesa, na outra semana o Francês. E ontem, a última versão e não menos engraçado da Argentina.

A campanha ficou muito bem produzida e tem melodias que ao ouvir novamente já nos fazem cantar junto.

Confira:

Ficha Técnica:
Criação: Agência F/Nazca Saatchi & Saatchi
Direção: André Godoi
Produtora: Prodigo Films

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros