PUBLICIDADE:

ComunicArt

Foram somadas 27 estatuetas apenas no primeiro dia do festival.

No total, 17 agências brasileiras foram premiadas no Cannes Lions 2014. O Brasil encerrou sua participação no Festival Internacional de Criatividade com 107 leões, levando troféus em 14 das 17 premiações.

Mas não foi a melhor atuação brasileira no festival, em vista do ano passado, que chegou a levar 115 leões, somando 2 Grand Prix e o Prêmio de Agência do Ano (Agência Ogilvy).

O Prêmio máximo da categoria Mobile conquistado pela FCB Brasil foi o destaque brasileiro no festival pela campanha “Anúncio Protetor”, feita pela Nivea, na qual foram encartados em propaganda impressa pulseiras para rastrear crianças. Encartada em anúncio impresso da revista Veja Rio, a peça trazia uma pulseira destacável com um código que, sincronizada a um aplicativo para celular, permitia monitorar pelo celular a distância que a criança está dos pais. Pelo sistema, quando a criança ultrapassava o limite estabelecido, o aplicativo emitia um alerta.

Assista ao case destaque:

Sobre Bruno Ribeiro

Visualizar todos os posts

Paulista, atualmente em Curitiba, formado em web design e é social media e web designer na Helts Agência Digital. Apaixonado por esportes, hoje é um dos sócios da Box Race, uma loja virtual de produtos para automobilismo. Designer da Chinelolândia - Chinelos Personalizados.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros