PUBLICIDADE:

ComunicArt

Estreou nesse sábado (28), a nova campanha da Havaianas “Esta é a minha, qual é a sua?”, criada pela AlmapBBDO.

A comunicação conta com três filmes, anúncios para revistas e ações na internet que reforça a relação das sandálias com a identidade brasileira.

Os filmes contam com a participação de Thiago Martins, que fala sobre sua vida no Vidigal, Preta Gil, que explicou de maneira engraçada sua fama de “pegadora” e Letícia Spiller, que contracena com seu filho Pedro, que a considera velha, pois só lembra da época em que só existia um tipo de Havaianas.

Veja os resultados abaixo:

Sobre Êmilly Lehmkuhl

Visualizar todos os posts

Catarinense e estudante de Publicidade. Além de extremamente perfeccionista. Atualmente é atendimento na Agência Casa.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros