PUBLICIDADE:

ComunicArt

O McDonald’s vem dando continuidade em sua campanha mundial e promovendo seu game app #FlyFutbol.

Para quem não se lembra, os primeiros passos foram antes da Copa do Mundo, no final de maio a marca lançou um comercial chamado “Gol” (confira aqui), com criação da DDB Chicago, onde cinco desconhecidos desfilam habilidades surpreendentes com a bola no pé. A meta é fazer a bola passar por situações que parecem impossíveis à primeira vista, igualmente ao que acontece no jogo para celular.

Logo no início de junho, aproveitando o fato de ser um patrocinador oficial da Copa do Mundo de 2014, o canal da marca no Reino Unido, em parceria com a produtora Framestore, recriou os melhores momentos das partidas de uma forma engraçada, usando as famosas batatinhas.

Após a veiculação do video piloto, no qual houve bastante aceitação do público, eles vem publicando todos os dias de jogo, videos curtos mostrando os lances ‘destaques’ do torneio. E ao canto, o botão, para que as pessoas baixem o aplicativo.

Confira alguns dos filmes:

Hino Nacional:

Holanda x Espanha:

Suíça x França:

Brasil x México:

Nigéria x Argentina:

Holanda x México:

Para ver esse e outros videos do canal, clique aqui. Para conhecer e baixar o aplicativo FlyFutbol em seu smartphone, acesse o site: http://gol.mcd.com.

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros