PUBLICIDADE:

ComunicArt

Nike-Free-Flyknit-splash

Como mostrar a principal característica de um produto de forma criativa?

A Nike levou prata na categoria de Design em um case premiado. Trata-se da nova embalagem do tênis super flexível, o Nike Free 5.0. A marca embalou o tênis em uma caixa com um terço do tamanho normal. A caixa foi apenas promocional, mas obteve ótimos resultados.

Além de mostrar e comprovar a principal característica do tênis, ela usou a sustentabilidade a seu favor. O material utilizado na caixa é de papelão e utiliza bem menos que o normal. Além disso, a caixa reduz o tamanho do transporte. Diversas vantagens em uma ideia só.

Imprimir

nikebox2

nikebox0

Confira o vídeo da campanha:

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros