PUBLICIDADE:

ComunicArt

No dia 11 de junho, data que antecede o Dia dos Namorados, o Shopping Palladium inovou e promoveu uma ação um tanto interessante.

O Shopping em parceria com a agência Master de Curitiba, realizou uma sessão exclusiva de IMAX 3D cinema, para cerca de 300 solteiros selecionados através de uma inscrição em sua fanpage. A sessão era totalmente gratuita e dava direito a um combo de pipoca e refrigerante. As poltronas eram estrategicamente posicionadas, entre pessoas que gostavam das mesmas coisas, com base nos likes do facebook.

“Nossa intenção é promover um encontro inusitado e descontraído. Além do mais, o cinema é um lugar propício para frequentar a dois, sendo assim, resolvemos dar uma ajudinha para os solteiros conhecerem pessoas legais e com algum tipo de afinidade entre si”, explica a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira para o Bem Paraná.

Segundo a página do shopping, tiveram dois beijos durante a sessão e alguns casais trocando telefones… Uma ação criativa e que despertou o romance entre os solteiros!

Confira:

Sobre Bruno Bardella

Visualizar todos os posts

Diretor de arte, motion design e jogador de poker nas horas vagas. Em 2012, Bruno fundou o blog ComunicArt e desde então, dedica seu tempo com o galinho.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros