PUBLICIDADE:

ComunicArt

Em Maio, a Heineken lançou a sua campanha global “Cities of the World”. Com o objetivo de inspirar os homens a experimentar e viver novas aventuras, desvendando os segredos das suas próprias cidades, a campanha incluiu comercial de dois minutos, ativação online e edição especial das garrafas Heineken.

Para dar continuidade na campanha, a marca criou junto com a R/GA de Londres uma ação em redes sociais muito útil, principalmente para nós jovens. Ela mapeia os melhores lugares para se divertir ao redor do mundo. Podem ser bares, restaurantes, locais movimentados da região.

Foi criado um perfil no Twitter (@wherenext) que passa algumas dicas e podem ser compartilhadas em diversas redes sociais usando a tag #wherenext. Também possui um hotsite (http://openyourcity.heineken.com/) que usa o Google Maps para indicar o que se pode fazer ao redor da onde você estiver.

O objetivo é de você saber em tempo real onde vale a pena ir. É uma ferramenta muito útil para nós, pois muitas vezes ficamos com dúvida do que tem perto da onde estamos ou se o lugar que queremos está bom.

Confira a ação da campanha:

Para quem não viu, confira a campanha lançada em Maio: “Cities of the World”.

Sobre Carolina Zattar

Visualizar todos os posts

Curitibana, cursa Publicidade e Propaganda, é colunista de moda do jornal O Metropolitano de Campo Largo e Planner da Verbal Comunicação. Apaixonada por fotografia, tendências e inovações.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros