PUBLICIDADE:

ComunicArt

Philips anunciou um novo aparelho de televisão Ultra HD com resolução de 3840 x 2160 pixels (4K). A TV está equipado com um recurso que mistura duas tecnologias diferentes. A primeira delas, a “Bright Pro”, aumenta a qualidade da luz em comparação a outras TVs de LED, o que resulta em melhor definição. Já a “Micro Dimming” analisa a imagem na tela, ajustando a luz de fundo de acordo e melhorando o contraste. Contando também com o Ambilight de quatro lados. Isso significa que a TV toda brilha em uma cor que complementa o que está sendo mostrado na tela.

A TV vem com o sistema operacional Android pré-instalado, os usuários podem ter uma variedades de aplicativos, jogos e conteúdo de mídia no Google Play. A reprodução de áudio é impulsionado pelo reforço acústico para conseguir um efeito de som do tipo surround, enquanto um subwoofer sem fios também esta incluído.

A Philips 65PUS9809 estará disponível na Europa durante o segundo semestre de 2014. O preço ainda não foi definido, mas a expectativa é que seja próximo do valor dos modelos lançados em 2013 pela empresa, os quais custavam em torno de 5 mil euros (cerca de R$ 15 mil).

Sobre Bruno Ribeiro

Visualizar todos os posts

Paulista, atualmente em Curitiba, formado em web design e é social media e web designer na Helts Agência Digital. Apaixonado por esportes, hoje é um dos sócios da Box Race, uma loja virtual de produtos para automobilismo. Designer da Chinelolândia - Chinelos Personalizados.

Você pode gostar desta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



PUBLICIDADE:
Parceiros